segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Traje para grávidas modernas.

Pensou em roupa para grávida, pensou babado? Ô, preguiça, miagente. As grávidas modernas sofrem na hora de renovar o armário - como foi o meu caso. Mas agora quem não faz o estilo tons pastel + florzinha + babadinho pode continuar sendo feliz com uns modelos legais assim.

Para ver a foto grandona, é só clicar aqui :}

Estamos falando de calça jeans skinny para grávidas! Essa aí da foto é uma Skinny Sarah da Due Jeans, uma marca que teve a feliz idéia de fazer roupas legais para gestantes legais. Eles me mandaram este modelo de presente e compus um look com uma regata Paul Frank e um tênis cano alto da Vans. Gostei muito do modelo, principalmente porque não machuca o barrigão, deixa tudo no lugar (a manequim que vos escreve é 46) e é modernete. Lá no site tem outros milhares de modelos, além de bermudas e shortinhos fofos.

Para as mães-entusiastas e supermães-orgulhosérrimas, eles também têm camisetas de modelagem especial (mais larguinhas embaixo, por isso mais confortáveis), tipo essa aí da foto:

Essa camiseta é da Due Vita.

Nem preciso dizer que adorei, né? Um beijo e obrigada :}

6 comentários:

  1. q ótimo! Na minha gravidez senti saudades de usar calça jeans de verdade. Bjo e aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei jeans para gestante e me senti elegante. As roupas para gestante estão charmosas e lindas.
    da ate vontade de ficar gravida, de novo...rs

    BJs
    Lan

    ResponderExcluir
  3. Caraca!

    Casal Yabu vai ter uma herdeira e eu nem tava sabendo?!

    Quanto tempo faz?
    Ela vai ganhar uma personagem nas Princesas do Mar

    ResponderExcluir
  4. Outra Opção legal de jeans para gravida são os da Zazou.

    Veja fotos de vários modelos em: http://www.zazou.com.br/jeans/

    ResponderExcluir
  5. uma pena eu nao ter visto isso quando ainda estava grávida!

    ResponderExcluir